terça-feira, 13 de outubro de 2009

Sobre a B.L.A.C.K.

A B.L.A.C.K. surgiu da parceira entre alguns dos principais DJs e ativistas que atuam no cenário alternativo paulistano. Seus organizadores vêm de projetos como Arteria, Love 80's e Carcasse, tendo promovido inúmeros eventos ligados ao underground.
As duas diretrizes deste novo evento são a inovação e a ousadia cultural. A inovação se refletirá não apenas na seleção musical, que privilegiará os lançamentos dos anos recentes, mas também no formato da festa. Queremos ajudar nossos frequentadores a se acostumar com a urgência e a necessidade do novo. Quanto ao formato, cada edição será farta de atrações, que incluem performances, mixsets com material exclusivo, sorteios etc.
Desejamos acompanhar a evolução da música alternativa em tempo real, acatando as sugestões do público e, principalmente, usando sua reação como norte. Queremos abrir espaço para realizadores. Zineiros, expositores, músicos, selos... portanto, se você acha que pode contribuir, não hesite em entrar em contato.
Ajude-nos a divulgar essa iniciativa!

Festa da Black dia 10/10 no Audio Delicatessen
Exibição do DVD EspectroS – Pós-Punk/Darkwave Brasil.
Coletânea com registros históricos em vídeo de bandas como 5 Generais, Varsóvia, Kafka, Muzak, Nau, Mercenárias, Azul 29, Lupercais entre outras (são 19 faixas ao todo)... O DVD integra o primeiro número do excepcional EspectroS Zine.B.L.A.C.K. no Twitter: http://twitter.com/blackbypos


"A equipe do ZE gostaria de agradecer a todo o apoio dado por Cid Vale Ferreira...
muito obrigado."

2 comentários:

  1. olá gostaria de ser parceiro e poder divulgar seu blog no meu e vice versa, visite-me
    http://newzerogod.blogspot.com/
    ou me mande um email !

    ResponderExcluir
  2. Olá, meus caros! Muito bacana o blog de vocês! Meus parabéns!!! ^^

    Gostaria muito que me seguissem, me listassem em seus blogs amigos e comentassem em meu blog, pois já os listei e já os sigo!!

    Meu endereço é : www.riot-vicious.blogspot.com

    Desde já, muito obrigada!

    RIOT kisses,
    Mari.

    ResponderExcluir